Uma canção para…

O tempo parece congelado, um turbilhão de pensamentos e lembranças na cabeça…e uma vontade imensa de escrever uma canção…mas faz tanto tempo que não faço isso…acho que já perdi o jeito…esqueci alguns versos, os perdi no vento, no tempo e na alma.

Acho que falta um pouco daquele sentimento que enche todas as músicas…e que você não sabe ao certo descrever qual é. Apenas consegue senti-los em cada nota, na melodia e na voz de quem canta. Fico cantarolando pequenos versos de músicas perdidas na alma. De onde elas vem, para onde elas vão…para quem elas são…

Vou escrever uma canção para aliviar a mente e o coração…não dá pra ficar com tudo isso guardado, mas também não adianta escrevê-las e engavetá-las e… bem…essa é minha especialidade a um bom tempo…talvez seja hora de cantá-las.

Acho que é hora de fazer uma canção…cansei de ouvir aquelas velhas músicas sobre aqueles que partiram, sobre sentimentos esquecidos, sobre mágoas e desencontros…acho que há músicas demais sobre isso…

Acho que é hora de fazer uma canção…uma canção para quem realmente importa.

Deixe um comentário

